Skip to content

Comissões

  • Alexandre Ventura (Universidade de Aveiro)
  • Ana Carolina Santos (Universidade de Aveiro)
  • António Neto-Mendes (Universidade de Aveiro)
  • Catarina Rodrigues (Universidade de Aveiro)
  • Diana Oliveira (Universidade de Aveiro)
  • Dora Fonseca (Universidade de Aveiro)
  • Jennifer Silva (Universidade de Aveiro)
  • Jorge Adelino Costa (Universidade de Aveiro)
  • Manuela Gonçalves (Universidade de Aveiro)
  • Márcia Pinto (Universidade de Aveiro)
  • Raquel Barreto (Universidade de Aveiro)
  • Rodrigo Loos (Universidade de Aveiro)
  • Victor Cahala (Universidade de Aveiro)
  • Almerindo Janela Afonso (Universidade do Minho)
  • Ana Patrícia Almeida (Universidade Aberta)
  • Ana Seixas (Universidade de Coimbra)
  • Andreia Gouveia (Universidade Portucalense)
  • Armando Loureiro (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro)
  • Cândido Alberto Gomes (Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade)
  • Carlos Pires (Instituto Politécnico de Lisboa)
  • Cristina Palmeirão (Universidade Católica Portuguesa – Porto)
  • Edite Maria Sudbrack (Universidade Integrada do Alto Uruguai e das Missões)
  • Elisangela Scaff (Universidade Federal do Paraná)
  • Henrique Ramalho (Instituto Politécnico de Viseu)
  • Jorge Carvalho Arroteia (Universidade de Aveiro)
  • José Matias Alves (Universidade Católica Portuguesa)
  • Leonor Lima Torres (Universidade do Minho)
  • Licínio Lima (Universidade do Minho)
  • Luís Paulo Reis (Universidade do Porto)
  • Márcia Ângela da Silva Aguiar (Universidade Federal de Pernambuco, Recife)
  • Maria João de Carvalho (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro)
  • Nuno Fraga (Universidade da Madeira)
  • Pedro Duarte (Instituto Politécnico do Porto)
  • Silvana Stremel (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
  • Sofia Viseu (Universidade de Lisboa)

Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020).