Inscrições

Valores

70€ por pessoa

Participação no Jantar do Simpósio – 20€ por pessoa

 

Formas de pagamento


Modalidades de pagamento:

  1. Transferência bancária – Banco: Caixa Geral de Depósitos | Agência da Universidade de Aveiro | IBAN: PT50 0035 0836 0000 2018 7300 7
  2. Cheque à ordem da Universidade de Aveiro e remetido ao Secretariado do VIII Simpósio de Organização e Gestão Escolar (Rosa Paula Varela, Universidade de Aveiro, Departamento de Educação e Psicologia, Campus Universitário de Santiago, 3810-193 Aveiro, Portugal)
  3. Vale Postal à ordem da Universidade de Aveiro e remetido ao Secretariado do VIII Simpósio de Organização e Gestão Escolar (Rosa Paula Varela, Universidade de Aveiro, Departamento de Educação e Psicologia, Campus Universitário de Santiago, 3810-193 Aveiro, Portugal)

 

Nota:

Os estudantes do Ensino Superior têm direito a um desconto de 50% do valor da inscrição (enviar comprovativo da situação de estudante por email para de-oge@ua.pt).

 

Atenção:

A inscrição só ficará concluída com a receção no Secretariado do comprovativo de realização da transferência bancária (de-oge@ua.pt), ou com a receção do cheque, ou do vale postal.

O pagamento da inscrição garante a disponibilização das atas do VIII Simpósio em data a anunciar.

 

Ficha de inscrição


Caso não consiga visualizar o formulário de inscrição corretamente, por favor preencha-o aqui.